OAB/MG celebra 50 anos da formatura dos alunos de 1965

image010

O professor Sacha Calmon será um dos oradores do evento comemorativo à formatura dos alunos de 1965, da UFMG e PUC/MG. A notícia foi destaque no site da OAB/MG e na coluna de Mário Fontana, no Jornal Estado de Minas.

OAB/MG celebra 50 anos da formatura dos alunos de 1965

Uma das cerimônias mais tradicionais realizadas pela Ordem Mineira, o “Cinquentenário”, acontece na próxima segunda-feira, 31 de agosto, a partir das 19h30, no auditório da entidade, localizado na rua Albita, nº 250, bairro Cruzeiro, Belo Horizonte.

Um total de 80 formandos dos cursos de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e da então, Universidade Católica de Minas Gerais, atual Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG), do ano de 1965, recebem um certificado de 50 anos de formados.

A cerimônia, conduzida pelo presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, terá como oradores, o advogado Sacha Calmon Navarro (PUC-MG) e o desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho, Antônio Álvares da Silva.

Os ex-conselheiros da OAB mineira, Gláucio Gontijo de Amorim e Carlos Vitor Muzzi, são alguns dos ex-alunos confirmados.

O presidente, Luís Cláudio Chaves, ressalta que, “num momento em que há uma intensa disseminação dos cursos de Direito pelo país, ver 80 profissionais comemorar 50 anos de formados, e atuantes na área jurídica, é de dar orgulho. Mostra que a advocacia não é lugar para os fracos”.

Cinquentenário

Dia: 31 de agosto
Horário: 19h30
Local: Auditório da OAB/MG – Rua Albita, nº250, bairro Cruzeiro – Belo Horizonte

 

image006

BACHARÉIS DE 1965

Será hoje a solenidade na seção mineira da OAB para comemorar os 50 anos de formatura dos bacharéis das faculdades de direito da UFMG e da PUC/Minas diplomados em 1965. Os oradores do encontro serão o desembargador federal Antonio Álvares e o advogado Sacha Calmon. Luís Cláudio Chaves preside. O número de formandos homenageados é de 80. Às 19h30.

 

Faça seu comentário